terça-feira, maio 08, 2007

Fui Nomeada como "Thinking Blogger Award”,



Pois o sr_antonio diz que o meu blog o faz pensar e tramou-me... obrigada meu querido ;)

Agora tenho de Nomear 5 blogs que por sua vez terão que nomear outros 5...

Isto não é facil, não é porque não haja blogs que me façam pensar, todos os que constam dos meus links me fazem pensar por uma ou outra razão.

Provavelmente irei nomear quem ja foi nomeado por outros mas aqui estão 5 blogs que nomeio.

Finúrias e o seu Ministério

Claúdia e o seu Para Sempre

Fabula e as sua Fabulas

Fatyly e a sua Cubata

Cris e os seus Encantos

e muitos outros. acho que vos nomeava a todos e por essa razão não vos peço que nomeiem... se o quiserem fazer sintam-se a vontade se não o quiserem fazer respeito-o.

Obrigada

17 comentários:

SAM disse...

Todos os blogs nos fazem pensar!! nem que seja com nauseas ao meio!! ( tipo o meu) mesmo assim já tenho 4! LOLOLOL
beijo grande minha panquequinha!

eskisito disse...

Parabéns pela nomeação. Acho que sim, que este blog me faz pensar. No melhor e no pior que existe em mim.
Bj.

Belzebu disse...

Apesar de recém-chegado, parece-me que a tua nomeação é merecida!

Parabéns e saudações infernais!

Toze disse...

Parabéns menina Psique, e obrigado pela nomeação mais uma vez, que são sempre bem vindas :)))

Kiss kiss

Dragão Azul disse...

Parabéns pelo premio, boas escolhas...
Resposta ao teu desafio esta no meu cantinho...

Mónica disse...

parabéns :-)

Dragon Soul disse...

É como a Loreal, "porque tu mereces" :D

SA disse...

parabéns pelo award...não conheço ainda nenhuma das tuas escolhas, mas quem sabe farei uma visita

Claudia disse...

Minha querida, muito obrigada. Obrigada por gostares e te deixares questionar pelas mesmas palavras que tanto me dizem. Vale mesmo a pena compartilhar as palvras assim...

Como já deves imaginar, não vou nomear ninguém, até porque no meu canto não faz muito sentido! Acho que me entendes!!!

Obrigada!

Beijo grande

Benfiquista disse...

parabens!

SAM disse...

Olá panquequinha!~
passei so pra te deixar um beijão!

Bigmac disse...

O homem é a sua alma - psyché, por quanto é a sua alma que o distingue de qualquer outra coisa, dando-lhe, em virtude da sua história, uma personalidade única. E por psyché entende-se a nossa sede racional, inteligente e eticamente operante, ou ainda, a consciência e a personalidade intelectual e moral.

"Socrates"

peciscas disse...

Parabéns!É merecido.

Fatyly disse...

Parabéns e foi bem merecido.

Obrigado pelo prémio:):):)

Um grande abração

Abssinto disse...

Boa.

Fábula disse...

Parabéns por seres um "Thinking Blogger”. ;)
Quanto à minha nomeação... estou em transe... GLUP!... Obrigada! =)

psique disse...

SAM obrigada ;) e beijos

Eskisito faz de pensar no melhor e no pior tens de explicar isso

Toze Kiss Kiss

Dragão Azul obrigada

Mo obrigada

sr_antonio tu és o responsável ... beijocas

SA e fazes muito bem em visita-las

Claudia obrigada eu. Beijos

Grão Vizir obrigada

Bigmac obrigada pela citação ;)

peciscas obrigada

Fatyly tu mereces beijo~

Abssinto beijo

Fábula em transe why ???