segunda-feira, maio 07, 2007

Se eu fosse

Se eu fosse...
Se eu fosse uma hora do dia, seria ...o por do sol
Se eu fosse um astro, seria...a lua
Se eu fosse uma direcção, seria...o Norte
Se eu fosse um móvel, seria ... uma banheira
Se eu fosse um liquido, seria... água
Se eu fosse um pecado, seria ...a luxúria
Se eu fosse uma pedra, seria ... rubi
Se eu fosse uma árvore, seria ...um castanheiro
Se eu fosse uma fruta, seria ... romã
Se eu fosse uma flor, seria ... amor perfeito
Se eu fosse um clima, seria ...tropical
Se eu fosse um instrumento musical, seria ...Saxofone
Se eu fosse um elemento, seria ...Fogo
Se eu fosse uma cor, seria ... branco
Se eu fosse um animal, seria ...Cavalo
Seu fosse um som, seria ...da chuva a cair
Se eu fosse música, seria ...amor i love you
Se eu fosse estilo musical, seria...Jazz e bossa nova
Se eu fosse um sentimento, seria ... amizade
Se eu fosse um livro, seria ...o principezinho
Se eu fosse uma comida, seria ... aletria
Se eu fosse um lugar, seria ... a Praia da Luz (no Porto)
Se eu fosse um gosto, seria ... agridoce
Se eu fosse um cheiro, seria ... o do meu perfume
Se eu fosse uma palavra, seria ...Paz
Se eu fosse um verbo, seria ...Conhecer
Se eu fosse um objecto, seria ... lápis
Se eu fosse peça de roupa, seria ... uma echarpe
Se eu fosse parte do corpo, seria ...o cérebro
Se eu fosse expressão facial, seria ... ternura
Se eu fosse personagem de desenho animado, seria ...Garfield
Se eu fosse filme, seria ... Beleza Americana
Se eu fosse forma, seria ... hexágono
Se eu fosse número, seria ... 25
Se eu fosse estação, seria ... Outono
Se eu fosse uma frase, seria ... Se tu próprio, só assim respeitaras os outros e a ti.

A IVAMARLE lançou-me um desafio o qual gostei e descobri coisas que não imaginava em mim, mas existe sempre um mas... eu tenho de nomear 5 blogueiros/as

Então aqui vão ( se não quiserem responder não é preciso)

Ness express
Winkle
Xinha
MulheKA
Dragão Azul

Obrigada

20 comentários:

Dragão Azul disse...

Porque um desafio é sempre um desafio e eu não perco um amanha no meu cantinho lá estara a resposta.

Saudações Azuis

winkle disse...

ola!oba! um desafio :)
thks

Anónimo disse...

Era para te ter também desafiado.Ainda bem que cá passei ontem.


beijinhos

SAM disse...

LOL esta mt fixe amiga!
Beijo grande e boa semana panquequinha!

Mulheka disse...

E o teu desafio já foi tomado lá no meu estaminé :p
Beijinhos

Ness Xpress disse...

Tchiiiiiiiii..... Vai demorar, mas não ficas sem resposta! É curioso teres escolhido o meu elemento natural e o meu animal :)

Toze disse...

Com que então um cavalo !!!

LOL

Dragon Soul disse...

Gostei especialmente destas duas respostas:
"Se eu fosse uma direcção, seria...o Norte" (claro:))
"Se eu fosse um lugar, seria ... a Praia da Luz (no porto)" (e então no São João uiui) XD

peciscas disse...

Nestas coisas, a gente descobre mais um pouco sobre os nossos amigos...

pisconight disse...

O garfield? Comer e dormir... bem visto!!
;)

Erecteu disse...

Agora fizeste umas descobertas, se testiveres atenta farás muitas mais.
Eu é que sou um ganda desatento

ivamarle disse...

adorei ler as tuas respostas; também eu me surpreendi a mim própria com algumas respostas, foi giro e obrigada por participares ;-)

Anónimo disse...

Ainda não respondi, e a minha Mãezona (a Fatyly)já me desafiou há uns dias, mas adorei conhecer-te um cadinho mais, enquanto ia vendo o que querias ser :-)

Beijitos, muitos e boa semana, Migota Nita *****

eskisito disse...

Se eu fosse um comentador dizia-te parabéns.

Rafeiro Perfumado disse...

Querias ser um lápis? Já te estou a ver na orelhunga do gaijo do talho! ;)

Fatyly disse...

Gostei de ler e obrigado por dares um pouco mais de ti!
Beijocas

Mónica disse...

outra com a echarpe (a elipse) olha a isadora que morreu sofucada com a echarpe!
amor i love you és bestial já dizia o parafuso

:-))))))))))))))))))

muito giro!

Vício disse...

gostava de conhecer esse castanheiro repleto de romãs... que imagem linda que eu estou a criar! :P

psique disse...

Dragão Azul obrigada e

Saudações vermelhas ;)

winkle obrigada, pois sei que o teu tempo é curto;)

marta eu vi que tb foste desafiada a iva antecipou-se
beijinhos

SAM beijo enorme amigo

Mulheka muito agradecida

Ness Xpress eu sou assim

Toze sim um cavalo

sr_antonio ui ui ve la se convidas ;)

peciscas e sobre nos proprios

pisconight a pois claro

Erecteu não es nada.

ivamarle tb gostei das tuas e de nada estas sempre as ordens

Cris para ti tb amiga

Eskisito ora muito obrigada

Rafeiro Perfumado eu preferia na orelha de um pato bravo ;)

Fatyly beijos para ti tb

Mo obrigada

VICIO e ainda não viste nada ;)

Vício disse...

tb tens outros frutos pendurados? :D