quarta-feira, abril 11, 2007

Livros e manias


Tenho um defeito/mania (ok tenho mais), mas este defeito refere-se a isto:
Quando leio pela 1ª vez um escritor e se gosto acabo por comprar quase todos os livros dele...
E assim mais uma Vez comprei um dos livros do Haruki Murakami...
Deste escritor já li o Kafka a beira-mar que adorei, Sputnik meu amor que tb gostei muito e comecei a ler A crónica do pássaro de corda ( este ainda não o consegui ler), mas num dia destes ao passar por uma livraria dei de caras com o Em busca do Carneiro Selvagem e estou a gostar muito... Lá tenho a imensa lista de livros em cima da mesinha de cabeceira.
Este meu defeito faz destas coisas, passa a frente dos outros livros que se encontram na mesinha a espera de serem lidos...


Já que este post fala em Livros que tal darem um pulinho aqui e responderem mais a um desafio aqui da Psique .. ;)
Obrigadinha

12 comentários:

Dragon Soul disse...

Essa é daquelas manias que eu até acho saudáveis ;) quanto ao desafio está engraçado, mais logo respondo. Peixinhos

psique disse...

vou ficar a espera sr_antonio ;)

absorbent disse...

nao é mania nenhuma. os carneiros têm prioridade :)

psique disse...

absorbent ai é... não sabia ;)

Lúcia disse...

eu também sou assim: quando gosto, compro o que há do mesmo autor.
Confesso que não consegui encarreirar com o Kafka à beira mar e já tenho mais 2 livros do autor para ler, para ver se me entusiasmo.

SAM disse...

OiX !! Antes de mais nada obrigado pelas palavras no minimo simpaticas que me deixaste!
Vício da leitura né? pois eu padeço do mesmo bemmal...é um bem ( porque sim ) e um mal apenas porque ás vezes é um pouco mauzinho pra carteirinha...é caro ler, é caro saber, em Portugal!

quando chegar a casa vou então transcrever a pag 25 do livro que estou a ler...não sei o que vai sair...é um livro maldito...depois vês...lol

posso linkaroteulinknosmeuslinks?
ok Já es "Prata da CAsa"

beijo grande!

Dragão Azul disse...

Bem, essa coisa de comprar livros é um daqueles vicios saudaveis só faz mal a carteira, conheço algumas pessoas que não podem entrar nas feiras do livra porque se não compram a feira toda.
Eu tenho em casa uma "mini" biblioteca e a maior parte dos livros ainda não os li e já estou a ficar sem espaço para ter mais livros.

Abssinto disse...

Tenho visto pessoas com livros deste autor um pouco por toda a parte...hmm, parece-me que estou a perder "a big thing":) obrigado pela sugestão.

bj

Fatyly disse...

Também tenho essa mania, mas nem sempre dá para comprar.
Nunca li nada desse autor, um dos vários na minha lista:):):)

Aqueles olhos ali????????? hummm que belo olhar!!!

Beijocas

Dragon Soul disse...

Bom dia Psique, ontem não deu para responder ao desafio, mas hoje à hora do almoço prometo ;) ontem fui dar uma voltinha pelo calçadão cá da zona :)) Peixinhos

Psd - Houve práli uma alteração na imagem, pois muito bem ;)

Hachi disse...

Adoro ler..tb tenho esse vicio..mas poir que esse..é quando começo a ler se gosto..ui é uma questão de dois a tres dias..ou horas..e dou "cabo" do livro!! eheheh leio tudinho e ainda me ponho no final a dizer as minhas auto-criticas! =)

psique disse...

Lucia não gostaste? a mim as vezes acontece -me isso mas passado uns meses pego no livro e leio o de uma enxurrada ...lol

SAM obrigada eu ... O livro maldito eu já tinha ouvido falar dele... O Tozé já o leu... Obrigada por me linkares ...

Dragão e eu já tenho livros no sotão, no meu quarto, na casa do Algarve, na da mãe etc... ;)

Abssinto eu deixo-te aqui um cheirinho no post de hoje ...

Fatyly eu sei... fica bem caro ;)
o olhar gostaste .. é para verem que vos estou a ver eh eh eh

sr_antonio fez muito bem .. mas gostou da imagem ou não .eh eh eh

Catarina pois eu tb ja fui assim... mas qd se é mãe aproveita-se os intervalos