quinta-feira, abril 12, 2007

Do Livro "Em busca do Carneiro Selvagem"

" Há quem pense que dormir com uma mulher seja uma contecimento de importância vital, ou então, bem pelo contario, uma assunto de lana-caprina. Dito de outro modo, o sexo pode ser encarado como um acto de terapia (leia-se, terapia pessoal) ou como um passatempo.
Existe, a bem dizer, sexo orientado do principio ao fim para a promoção da pessoa, sexo para passar o tempo, sexo quer começa por ser terapêutico para acabar em passatempo, e vice versa. "

18 comentários:

Vício disse...

segui-te!
estavas a falar em dormir ou em sexo?
é que dormir faz-se melhor sozinho!

Vício disse...

são palavras tuas mas... gostei e vou voltar!

SAM disse...

e o sexo profissional, sexo por vingança, sexo mal criado, sexo racista e sexo libertário, sexo sem-fronteiras, sexo multiracial etc...que seria de mim sem o sexo??
lololol

beijo grande!

psique disse...

Vicio eu não estava a falar era o HaruKi mas acho que era mesmo de sexo.. Volta sempre ...

SAM ele desses não falou ....

:)

Ness Xpress disse...

Uma frase destas, retirada do contexto (que não conheço), permite uma infinidade de interpretações. Logo de entrada, vê-se que é escrita por um homem, por parecer muito a preto-e-branco. Não acredito que o contexto seja tão monocromático. Para mim o sexo é como a própria vida, um processo de construção constante. Também aqui (e perdoa-me estar a bater de novo no ceguinho), faço competição comigo próprio.

Dragon Soul disse...

Esse HaruKi fala tanto de sexo que deve esquecer-se de o fazer lol

psique disse...

Ness o contexto realmente é importante... mas assim da para muitas interpretações..
o titulo do capitulo é o o seguinte O Penis da Baleia e a mulher dos tres Oficios

psique disse...

Sr_ antonio nem fala eu é que achei piada ao capitulo

Toze disse...

Não sei!

Nunca fiz sexo com Carneiros, aliás Carneiras !

Ou terei feito !!!

psique disse...

Tozé na sei alguma nasceu entre finais de Marlo e abril?'

Anónimo disse...

Ele há tantos sexos...

o mau sexo, o bom sexo, o sexo bestial (da besta), o óptimo sexo, o sexo ternurento...

peciscas disse...

O sexo, sendo uma das vertentes importantes da vida, tem tantas facetas quanto esta pode ter.

jorge esteves disse...

Há quem lhe queira complicar a letra, a forma e o fim; mas a verdade é que a Vida é apenas sexualmente transmissível...
Abraços!

psique disse...

Marta podes crer ;)

Peciscas concordo

Tinta permanente nem mais

Abssinto disse...

"lana-caprina"!!!!!...só por me fazeres recordar esta linda expressão mereces o meu mais profundo beijo!

ah, o sexo...sabe bem e quanto mais melhor, mas obviamente que não é tudo e às vezes sabe a nada.

bj

absorbent disse...

é simplista, o sr murakami.
para mim todas as vezes em q ha sexo... é diferente. tem q ser, ne?
se nos proprios somos sempre diferentes...

Mónica disse...

isso é muita areia para a minha carroça, não há sexo só pelo prazer da companhia?

psique disse...

abssinto beijo grande para ti também

absorbent tem de ser

mo claro que ha mas o Haruki estava a divagar ..;)