terça-feira, março 20, 2007

Desafio do 7



Bi desafiada pela Fresquinha e pela Robina

7 - Coisas que faço bem:
1- beijar ...eh eh eh
2-paté de atum
3-bolo de maça e canela
4-receber visitas em casa
5-decorar a casa
6-colares
7 fazer amigos

7 - Coisas que não faço ou não sei fazer
1-discutir
2-cozinhar fritos ( vulgo Batatas fritas, rissois e afins)
3-aturar o chefe
4-odiar algo ou alguém
5-conduzir
6-croché
7-cantar

7 - Coisas que me atraem no sexo oposto
1- O olhar
2- A voz
3- A forma de estar
4- Segurança em si próprio (sem ser convencido)
5-sentido de Humor
6- As mãos
7- O beijo

7 - Coisas que digo frequentemente
1- Porque?
2- inté
3- Em precipício ...eh eh
4- Esta bem
5- Sim sim
6- Diga
7- Em que posso ser útil (esta é a profissional)

7 - Actores/Actrizes que admiro
1- Robert de Niro
2- Al Pacino
3- Júlia Roberts
4- Jonhy Deep
5- Anthony Hopkins
6-Judy Dench
7-Edward Norton

Os 7 que desafio
Olha como já foram quase todos desafiados desafiem-se a vos próprios...

17 comentários:

robina disse...

Ó Psique,
O cozinhar é porque não gostas ou porque não sabes?

psique disse...

Robina não gosto...;)

psique disse...

Faltou os fritos lol...

robina disse...

Pois, vi logo que faltava alguma coisa senão o paté e o bolo estavam ali enganados :-))))

bLuE bOy disse...

entre o gostar e o não gostar, há sempre o ir e não voltar, não concordas?
num tarda nada e daqui a pouco sabemos tudo... o que é que faltará ai nesse 'seven reasons'?
ora deixa cá ver... eu vou ali e já venho, está bem? ;-)
jinhos
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Fresquinha disse...

E não sabes fazer crochet ou não gostas ? :-))))Bem ... um dia destes temos patuscada bloguistica. Eu como não tenho jeito nenhum para doces, complementamo-nos. Os fritos dispenso.

psique disse...

Robina o paté e o bolo são as excepções lol.
Blue estas a vontade...
Fresquinha bora nessa...

psique disse...

Não sei fazer Fresquinha

Toze disse...

Porque ?

psique disse...

Tozé porque ? ...:)

Anónimo disse...

Eu se fosse rica nunca mais cozinhava, nem tratava da casa nem da roupa! Estou tão fartinha loll

Desde miúda que faço croché e foi um dos meus mil ganha-pão:):)

És um doce psique!

Beijocas

Boop disse...

Eh eh eh
Calha a todos...
Beijos... hmmmm... beijos....
LOL

psique disse...

Fatly podias ensinar-me.... doce eu ? assim fico sem jeito


Ines pois calha e logo a dobrar...;)

* disse...

a julia roberts??? ópá!!!!

* disse...

tb não faço fritos de espécie nenhuma nem tenho fritadeira e óleo é só na maionese :-) finalmente encontrei alguém que me entende!!!!

* disse...

mas adoro ir ao mcdonalds comer batatas britas :-)))))) e rissois e todas as porcarias fritas!!!

psique disse...

Detesto mesmo Monica...
Miistério eu? sou um livro aberto