sexta-feira, março 16, 2007

Desafiada 29 perguntas e 29 respostas pelo NUNO

Nuno aqui estão as minhas respostas.

1. Qual é a sua maior qualidade?
ser amiga do meu amigo, simpática, humilde ...

2. E seu maior defeito?
Teimosa, orgulhosa e....e... e... ai que afinal são muitos bem fico por aqui ;)

3. A característica mais importante num homem?
A honestidade e humildade

4. E numa mulher?
As mesmas

5. O que você mais aprecia nos seus amigos?
Que sejam isso mesmo, amigos, sinceros e que estejam presentes nos bons E MAUS MOMENTOS

6. Sua actividade favorita é…
brincar com o filhote

7. Qual a sua ideia de felicidade?
A felicidade é o brilhar do sol, o sorriso de uma criança, a felicidade não é dada, é conquistada

8. E o que seria a maior das tragédias?
Uma guerra

9. Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo?
Eu gosto de ser eu...

10. E onde gostaria de viver?
Onde vivo

11. Qual sua cor favorita?
Preto

12. Uma flor?
Tulipas

13. Um pássaro?
Aguia

14. Seus autores preferidos?
Eça de Queirós, Haruki Murakami , Agatha Christie entre outros

15. Os poetas que mais gosta?
Fernando Pessoa, em todas as suas facetas, Florbela Espanca entre outros
16. Quem são seus heróis de ficção?
Poirot

17. E as heroínas?
Miss Marple

18. Seu compositor favorito é…
Bach

19. E os pintores que você mais curte?
Picasso

20. Quem são suas heroínas na vida real?
A minha mãe e a sogra

21. E quem são seus heróis?
Era o meu PAI

22. Qual sua palavra favorita?
Amizade

23. O que você mais detesta?
Falsas promessas

24. Quais são os personagens históricos que você mais despreza?
todos os carniceiros que existiram ao longo da história da humanidade.

25. Quais dons naturais você gostaria de possuir?
Fazer as pessoas felizes

26. Como você gostaria de morrer?
a dormir

27. Qual seu actual estado de espírito?
de Luta

28. Que defeito é mais fácil perdoar?.
Depende da pessoa

29. Qual é o lema da sua vida?
respeitar os outros, respeitando-me a mim própria

Desafio o Sr_antonio www.senhorantonio.blogspot.com

15 comentários:

nunoaneves disse...

Vai à luta, a luta é uma constante da vida.
E gosto do teu lema de vida.

Dragon Soul disse...

É pá, um desafio assim é muito aliciante, tenho que reflectir bem nas respostas, ah pois é... mas tem que ser aqui, ao vivo e a cores?? :D não pode ser no recato do mail e a preto e branco?? :D

Dragon Soul disse...

E enganaste-te no link, vou-te bater tanto mas tanto ehehehe o link é: http://www.senhorantonio.blogspot.com/

psique disse...

eu vou sempre a luta Nuno
Ai Sr antonio foi o castigo..ups

psique disse...

Sr_antonio ja esta emendado e pode ser onde vocemesse quiser... lol

Dragon Soul disse...

ok, já sabes como será ;) peixinhos

Anónimo disse...

num há piorrrrrrrrrrrrrrrrrr

Toze disse...

Já deixei as minhas 29 respostas a pedido da Fábula, lá no comments :)

peciscas disse...

Estes desafios aparecem, de vez em quando.
Ás vezes obrigam-nos a pensar em nós próprios. Mas comigo (apesar de raramente "entrar no jogo") acontece ter a sensação de que, se voltasse a responder, era capaz de as respostas não saírem totalmente as mesmas...

Fatyly disse...

Gostei de ler!

A maior das tragédias: a guerra! Se é...se é!

Beijos

nunoaneves disse...

E tal como eu a Águia.... esse belo animal. Mas também gosto do escorpião.

Xinha disse...

Gostei de te ficar a conhecer um pouco mais! :)

psique disse...

peciscas neste tipo de perguntas pouco mudava.

obrigada Xinha e Fatyly

Nuno aguias forever

caxana nem mais

Boop disse...

29??!?
Bolas!!! 29 são muitas! 29?!?
Eh ehe he

Mas cá estão elas...
(pensando bem no meu ultimo desafio faram mais de 29
Uff!! Que canseira!

* disse...

esta mulher é um mistério :-))))