segunda-feira, junho 04, 2007

?


foto retirada da net

18 comentários:

SAM disse...

Exactamente no sítio em que te conheci!
Lol beijo e boa semana!

eskisito disse...

Era bem melhor se you fosse I, porque assim não tinha de ir dar aquela aulinha da tarde aquela turma da tarde...
Beijos

Vício disse...

será que nã ome estás a ver? estou mesmo aqui à tua frente!

Fábula disse...

onde é que eu estou? pá... às xs nem me lembro como é que me chamo! ;)

Lúcia disse...

here, I'm here :)

Fatyly disse...

aqui, ali, acolá:):)

Bartolomeu disse...

Estou bem, onde não estou
porque só quero ir, onde não vou...
:)))

Abssinto disse...

?

SAM disse...

Passei aqui pra te deixar um beijão amiga!
bom dia pra ti!

Toze disse...

I,m here,
D,ont you see miiiiiii ???

Boop disse...

Foto fantástica!

A pergunta...
isso agora?
Onde andarão as pessoas que gostamos? Mesmo as que pensamos que sabemos... estarão mesmo lá? no sitio onde as imaginamos?

Dragão Azul disse...

Passai por cá só para dizer boa Tarde.

Claudia disse...

Nem eu sei bem... nem eu sei bem.

Beijo grande

SAM disse...

Amiga, Sexta feira vou pra IBIZA 8 dias com um grupo! Fica com um beijão enorme, bom feriado e bom fim de semana!

SA disse...

que giro... a imaginação n tem limites de facto

Anónimo disse...

Olha , a espreitar-te!!!

O Chaparro disse...

de saida p um fim d semana prolongado. bom resto de semana

psique disse...

obrigada a TODOS... GOSTO MUITO DE VOS TER AQUI