quarta-feira, maio 30, 2007

recebi um premio


A Ivamarle que é uma querida premiou-me com este prémio.
diz que é por eu dizer o que me vai na alma e se assim for então vou armar-me em convencida e digo que o mereço... pois os dedos escrevem o que a alma canta... sempre neste vosso cantinho.

Não quero parecer ingrata, mas nomeio vos a todos pois vos também os tendes por escreverem o que vos da na gana... e gritarem dessa forma com o que vos agride... uns de uma forma outros de outra mas no fundo todos defendemos algo...
Obrigada

21 comentários:

eskisito disse...

Por acaso também recebi um desses. E, agradeço-te pela nomeação colectiva.

Jaime disse...

Já tinha reparado que andam por aí a mandar com tomates aos blogs... :-)

Fábula disse...

é bom saber que os tens... ;)

Dragon Soul disse...

Também me tomataram :)) gostei de saber que também os tens no sítio, tal como eu eheheeh peixinhos

Dragão Azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dragão Azul disse...

Parabéns pelo premio da tomatada...

SAM disse...

não podia ser um prémio blog com ovários??
lol
Passei aqui só pra te deixar um beijasso!
Beiijooo OoOOOOoOoOooo BOOooooOOOOAAAA

Vrummm VRUUUUUUUMMMM:::::::

Toze disse...

parabéns Psique, também já tive a minha dose de Tomates, eheheheheh

Mónica disse...

parabéns então!!!

Thiago Forrest Gump disse...

Parabéns!
:)

SA disse...

mtos prabéns... sem duvida que um blog que não dispenso.

peciscas disse...

Claro que é merecido.
E, apesar de já lá ter também um na estante, agradeço a nomeação.

Anónimo disse...

Quem me dera ser tb nomeado com esse premio looool

**beijos**

Claudia disse...

Ninguém pode dizer o contrário! Tu dizes mesmo o que pensas! E é exactamente assim que gosto de ti!!!

Beijo

tgv disse...

Obrigado eu, por andares por aqui assim dessa maneira.

beijo,

tv

SAM disse...

Sabes que dia é hoje? SEXTA FEIRA!!
por isso Passei por aqui tb pra te deixar um beijão e desejar-te um grande fim de semana amiga!
e em caso de dúvidas já sabes...PIMBA!
lol

ivamarle disse...

a ideia é essa;-) seja com tomates ou outro hortícola, acho que dizes o que sentes e para isso, também é preciso ter coragem.beijinhos ;-)

Fatyly disse...

bem merecido e também já lá tenho e obrigado por mais estes:):):)

Obrigado lindaaaaaaaa******

pisconight disse...

Sai uma rodada de tomate para toda a gente!! hehe
O que não faltam por aqui é tomates... merecido!!
Bom fim de semana!!
;)

Xinha disse...

Parabéns!! ;)

winkle disse...

haja tomates para irmos todos escrevendo o que nos vai na alma :)