quinta-feira, março 15, 2007

Pantera Cor de Rosa



Lembram-se da Pantera Cor de Rosa?

12 comentários:

Erecteu disse...

Quem tiver a munha idade, ou proxima, lembra-se.
Obrigado pela visita e pelo beijinho, um também para ti.

Dragon Soul disse...

Eu não me lembro dela, mas ela lembra-se de mim concerteza lololol

Toze disse...

Pois lembro, mas o que ficou na memória foi a musiquinha.

"ba dum...ba dum..."

Kiss :)

psique disse...

Erecteu hoje mereces muitos beijinhos ;)
Sr. antonio a pois claro... estou a carregar o alfa ...peixinhos

Tozé eu delirava com esses desenhos animados e passeava pela casa com a musica a imitar a pantera.. beijos

Fatyly disse...

Ainda hoje gosto de ver, o que por vezes acontece num canal por cabo.
Beijocas

Fresquinha disse...

Eu ainda não era nascida ...-))))

psique disse...

Fatyly é tão giro ;)
Fresquinha uma criança portanto estou a brincar

peciscas disse...

Claro!
Não perdia um filme.
Peter Sellers, um espanto de humor!

Claudia disse...

Se lembro!
A música ainda hoje não me sai da cabeça!!! E lembra-me de ser miúda e de ter uma pequenina em peluche! Não a largava!

Beijo

absorbent disse...

e do vasco granja, quem se lembra?

psique disse...

Peciscas se era...;)
Claudia eu também tinha uma.
absorbent claro que sim..

* disse...

lembro, claro, videos e tudo!