quinta-feira, março 29, 2007

olhem o que eu ando fazendo..




19 comentários:

robina disse...

Como sou muito bem mandada, cá estou ;-)

Tá giro. Quais são os materiais?

Bartolomeu disse...

És uma rapariga mt prendada Psy.
Vais abrir uma boutique aqui no bilogue?
Fazes cu lares por encomenda?
O teu trabalho seria mais explícito se colocasses uma foto a cores.

psique disse...

Robina as peças maiores são cartão revestido a fio de algodão, pedras em vidro as quadradas e as estrelas, umas bolas são agatas e outras são de resina.
O fio é cabo de aço preto revestido..

Bartolomeu faço colares e não vou começar uma loja... o colar é em tons de preto e cinzento

Xinha disse...

Bem giro!! ;)

psique disse...

Xinha Obrigada e ja o vendi eh eh

robina disse...

Uma sugestão, espero que não leves a mal, e que tal mais cor? Afinal não tarda nada é Verão ;-)

psique disse...

Robina não levo nada a mal, este foi feito de encomenda... os outros serão bem mais coloridos, amanha mostro...

Dragon Soul disse...

Cuidado... não leves nenhum desses colares para a Fnac se não ainda te aparece por lá o outro a perguntar "... porque nome responde a pessoa que usa este colar tão lindo" ehehehe
Peixinhos

psique disse...

Sr_antonio que forma bonita de elogiar o meu trabalho... comprava o para o seu coraçãozinho ou não...eh eh eh
Peixinhos

Toze disse...

Já te tinha dado os parabéns, continua com o bom gosto !

psique disse...

obrigada tozé beijos

Abssinto disse...

Cagiro! o segundo tem muita classe;)

bj

Mikas disse...

Oh mas que prendada, mto bonito :-)

Mulheka disse...

Muito giro... inda t encomendo algum eheh.
Beijinhos!
BOM DIA!

Ness Xpress disse...

Sim senhor, cheira-me que andaste a queimar neurónios durante tantos anos ingloriamente... É que às vezes também tenho essa sensação, embora não tenha jeitinho nenhum com as mãos... errrrrr, em materiais frios :DDD

Cabo de aço é uma designação muito técnica... Começo a notar umas certas semelhanças...

psique disse...

Ness Semelhanças???
eu tenho jeito para os materiais frios e que nas minhas mãos tornan-se quentes...eh eh ...

Abssinto são o mesmo mas em posições diferentes...

Mikas obrigada...

Mulheka estas a vontade é so dizer ...;)

Hachi disse...

Ara, gostei igualmente das tua peças! apenas..vou dar o meu "parecer" como menina da area.. no colar 1 nao deixaste espaço supostamente para o lado que fica para tras..não te esqueças que existem pessoas que sao alergicas no contacto com essas peças e a pele fica irritada.. :S
Mas de resto gostei do estilo da ideia, das peças e das cores! :D

psique disse...

ola Catarina... Obrigada pelo conselho, mas este fui feito de encomenda e era assim a modos que preenchido que a cliente em questão queria eh eh eh ...

Fatyly disse...

Parabéns e depois falaremos da minha encomenda: tem que ser em tons de vermelho:):):):):)