terça-feira, fevereiro 27, 2007

o Bosque da Robina Faz 3 anos

Parabéns...
aqui esta a minha prenda de aniversário

No bosque da Robina
Perdi-me e encontrei-me
Já ri a gargalhada
Fugi do disparate
Refugiei-me na beira da estrada
Com tamanha obra de arte
Sou donzela desprotegida
Neste bosque encantador
Qual Musa encantada
A espera de trovador
Entre a folhagem verde
Pintada com belos castanhos
Protejo o meu belo peito
Do desnude total
Com receio de ser vista
Procuro no meio das folhas
Um capa bem Bonita
Para puder usar
Na festa que esta prevista

6 comentários:

jorge esteves disse...

Entrei lá em contramão e acho que alguém não encontra... a mão!
Mas vou voltar por lá, vou! Com mais cuidado, é claro...
Parabéns. Muitos!

robina disse...

Muito e muito obrigada Psique :-)

Toze disse...

Quando se vai ao bosque da Robina, é uma galhofa total :)

Gostei muito do teu texto :)

peciscas disse...

Ainda bem que lembraste.
Vou já lá para a festa!

Erecteu disse...

Se tu dizes... vou até lá.
Bjs

Anónimo disse...

Também gostei muitodo teu poema!

beijos