domingo, julho 01, 2007

Acabou um blog


Não voltei.... Vim somente despedir-me... deixar neste cantinho...

um grande obrigada a todos os que me leram, me comentaram, me presentearam com as palavras, que souberam ler nos meus textos o que me ia na alma...


Não parto triste... parto para um dia regressar e poder dedicar o tempo a um espaço onde possa mostrar o meu eu... onde possa deixar os meus recados, as minhas emoções, raivas com as injustiças...


Neste momento a vida complicou-se, o excesso de trabalho, a vida familiar demasiado preenchida faz com que o meu tempo seja diminuto... para o muito que gosto de dedicar a todos os meus leitores e amigos...


A razão pela qual fecho este blog é mesmo essa... não concebo ter este blog sem vos visitar e isso estava a ser praticamente impossivel...


A todos e nunca é demais repetir OBRIGADA


22 comentários:

ivamarle disse...

não tens de agradecer nada. Pelo sim pelo não, mantenho o link, pode ser que voltes, OK?

beijinhos e felicidades!!

tgv disse...

Psique, já sinto saudades!

Muito obrigado,

tv

eskisito disse...

A vida dita-nos o rumo a seguir...e se tem de ser que seja o primeiro dia do rsto da tua vida...

M disse...

Ao te visitares a ti estavas me a visitar a mim...

Dragon Soul disse...

Acabou?? Do género de acabar mesmo?? 8/ Então olha, muita força para essa fase da vida que atravessas e acredito que um dia voltarás com brilho no olhar, e vontade de recomeçar a partilhar o que te vai na alma.

Peixinhos

SAM disse...

Atenção Atenção !
AVISO Á POPULAÇÃO:
The pervert is back!

Abssinto disse...

Que pena. até breve...Tudo a recompôr-se para ti.

beijo

Anónimo disse...

Logo agora...
De qualquer forma... obrigado.

**beijos**

Francisco del Mundo disse...

O blog não tem de fechar... Nós entendemos que não haja tempo, mas tira um periodo sabático...:D O link dos meus favoritos não sai...:)
Beijo e até já

Fatyly disse...

Há que respeitar a tua vontade porque acima de tudo isto a nossa vida lá fora!
Força garota!
Beijos e o meu sincero obrigado!

Xinha disse...

Até breve... espero! ;)

winkle disse...

nós é que agradecemos tudo o que partilhaste connosco...a tua despedida...
esperemos que partas para um dia voltar!!!
nós estaremos aqui :)

Dragão Azul disse...

Boa sorte para este momento do tua vida... espero que um dia voltes, gostei muito de ler os teus textos... o link vai continuar a estar no meu blog...

Anónimo disse...

Só te queria fazer um pedido.

Se fazes o grande favor, se o meu ainda estiver aberto, quando voltares, não te importas de me avisar?
Mesmo que não queiras dizer quem és, fazes um commentário qualquer a qualquer coisa?
Prometes!

Que tudo te corra muito bem.
As maiores felicidades

Beijinho Psique, gostei muito de te conhecer.


Marta

Júlio Pêgo disse...

Agora que cheguei, ver partir... fica-se com a sensação, pelos comentários feitos, que não se parte! O cantinho da Psique viverá na memória.Faça boa gestão do tempo e volte depressa!
Júlio

SA disse...

espero que regresses em breve, até lá desejo-te muitas felicidades, beijinhos :)

O Chaparro disse...

espero k arranjes tempo pra voltar a abrir o blog.
bom resto d semana

absorbent disse...

eu fico à espera do teu regresso...

Mulheka disse...

Se achas que esta é a melhor solução. Vai em frente. Mas espero que possas voltar em breve!
Beijoca

Claudia disse...

Oh volta!!!

Já sinto saudades...

Obrigada por cada bocadinho teu.

pisconight disse...

Um blog só a caba se o apagares e como ainda vive na blogosfera... nós esperamos...
;)

Fresquinha disse...

ÓOOOOooo que triste notícia !!! Mas não nos esqueças. Porque nós ficamos em stand by. Beijo. E boa mudança. Que a mudança seja para melhor.