quarta-feira, maio 02, 2007

Perderam-se


e agora?

21 comentários:

Bartolomeu disse...

Agora?
... Coloca-se a eterna questão... ha sempre uma porca que enrosca na perfeição, num determinado parafuso.
Só nos resta escarafunchar e encontrar o parafuso certo... até lá... ha que ir enroscando... enrroscando... enrroscando.

SAM disse...

Se me ajudares a encontrar os meus eu ajudo-te a encontrar os teus! até porque desde que comecei a passar por aqui já perdi uns 4!!!
LOL
beijo doce amiga!

eskisito disse...

Meus são, pelo menos, uma boa meia dúzia...

Anónimo disse...

Olá Psique

Passaste o feriado a fazer de enfermeira? Tens os filhos doentes?
As melhoras!

E agora fica uma loucura muito saudável!

Beijinhos

Dragon Soul disse...

Passa na Mestre Maco :)) Peixinhos

Dragão Azul disse...

A sempre maneira de os encontrar, se precisares de ajuda já sabes...

Fatyly disse...

outros surgirão:):)

Beijos

winkle disse...

podemos sempre tentar arranjar uns novos....

Claudia disse...

Lá andamos nós à procura. Sempre à procura. Espero que até um dia...

Beijo meu

rui-son disse...

Só perdeste os teus agora? Então já vais com sorte, os meus já se perderam há muito!

Se encontrares alguns avisa, pode ser que sejam meus.

Hachi disse...

as vezes outras coisas tb servem para quando se perdem os parafusos..

SA disse...

perderam-se os pregos ficaram os martelos

SAM disse...

Passei aqui pra te deixar um Beijão panquequinha!

Toze disse...

Perdi os meus à muito, por isso é que tudo deixou de fazer sentido !

Um beijo

Bigmac disse...

Se dançaste muito agora tens de esperar que acabe o baile para limpar a sala.

Abssinto disse...

Eu nasci sem esses componentes.

Vício disse...

perdeste os parafusos mas podes em qualquer altura encontrar uma porca...

psique disse...

a todos vos os parafusos que perdi foram os da parteleira do quarto do pequeno ;)

Lúcia disse...

e fazem falta?

atão deixa pra lá!

desculpeqqc disse...

O Júlio de Matos e o Miguel Bombarda estão a fazer uma promoção especial.
Pagas a estadia de 5 noites e eles oferecem o fim-de-semana.

diabinho disse...

Estão a fazer falta?
Ou funciona melhor assim?

Beijinhos e bom fim de semana...