domingo, maio 20, 2007

para vós

Não tenho tido tempo para vos visitar, para vos escrever, para vos dedicar... por isso neste domingo cinzento, onde o vento e a chove me permitiram uns minutos de lazer...Escrevo a todos um muito obrigada por me visitarem, por me lerem e por voltarem ...
Até dia 11 de Junho a minha Vida profissional estara muito complicada, são os projectos a chegarem ao fim e a entrega das propostas para o segundo semestre estão ai... vou tentar visitar-vos e manter o cantinho vivo... a todos uma excelente semana.

19 comentários:

tgv disse...

Da parte que me toca, muito obrigado. Todos vamos tendo semanas assim...

Fatyly disse...

Subscrevo as palavras de tgv.

Beijocas

SA disse...

uma boa semana para ti. linda a flor com a borboleta

Lúcia disse...

cá estaremos à tua espera.
:))) uma boa semana para ti

winkle disse...

por vezes, o tempo parece mesmo não chegar para tudo..
apesar de bem o tentarmos esticar!
boa semana

Jaime disse...

A gente percebe! Um abraço.

Dragão Azul disse...

Flor bonita...
Bom inicio de semana.

Vício disse...

que corra tudo bem! :)

eskisito disse...

Pela parte que me toca, não tens de quê.
Desejo-te uma boa semana de trabalho.
Beijos

Cris disse...

A melhor das sortes para estas semanas atribuladas ;)

Beijinho

Francisco del Mundo disse...

Ca estaremos...:D
Beijo

J25 disse...

como te percebo...

peciscas disse...

A gente compreende e espera!

Xinha disse...

Boa semana!! :)

Fábula disse...

na vida tudo é uma questão de prioridades, e nem sempre podemos ter tempo para tudo, certo? =)

Anónimo disse...

Que corra tudo bem.

A gente espera, não te rales.

Mónica disse...

sem compromissos :-)))))) bom trabalho!

Claudia disse...

Eu sei que estás sempre por aí...

Beijo meu

psique disse...

obrigada a todos