terça-feira, maio 15, 2007

Desafiada Duplamente

DESAFIO proposto pela Fatyly e Fabula

As meninas lançaram-me um desafio que depois de feito, terei que passar a seis, que por sua vez passarão a outros seis mas eu vou quebrar a regra.( ja todos foram desafiados)
meme" é um termo que foi criado em 1976 por Richard Dawkins no seu controverso livro O Gene Egoísta. Um meme é para a memória o mesmo que o gene para genética, a sua unidade mínima.É considerado uma unidade de informação que se desenvolve entre pessoas, ou entre locais onde a informação é armazenada como livros ou blogues. No que respeita à sua funcionalidade, o meme é considerado uma unidade de evolução cultural que pode de alguma forma autopropagar-se. Os memes podem ser ideias ou partes de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autónoma."

o meu meme - Respeita-te a ti e só depois poderás respeitar os outros.

15 comentários:

SAM disse...

tb recebi um...ainda estou a pensar nisso pois não é um desafio qualquer este!
beijo grande minha panquequinha!

J25 disse...

Um meme bem esgalhado...

Anónimo disse...

É tão verdadeiro, Psique!

Fábula disse...

de facto, as pessoas que não respeitam os outros não se apercebem de que não se respeitam a si mesmas...

winkle disse...

confesso que não sei se percebi o que é um meme... é um lema?
se sim, devo dizer que admiro muito o teu lema. no entanto, infelizmente há pessoas que pensam que para respeitarem a sua filosofia de vida têm de desrespeitar os outros...

eskisito disse...

Respeito sim...gostei do même.

Fatyly disse...

Ora nem mais!!!!

Beijocas

Erecteu disse...

Acertaste meme na mouche

Toze disse...

Eu respeito-te :)

Dragon Soul disse...

Je panse la meme choze eheheh, agora mais sério, belo meme que aí tens ;)

Dragão Azul disse...

É bem verdade o que diz a a meme.

Xinha disse...

Mensagem importante! ;)

Cris disse...

Simples e correcto. Infelizmente a maioria das pessoas esquece-se de o fazer! Excelente Tema para o Meme.

Beijinho
Cris

SAM disse...

Querida amiga, passei aqui para me despedir e para te deixar Beijão grande!
até pra semana panquequinha!

peciscas disse...

O meme é o desafio da moda neste momento.
E tenho visto por aí muita resposta boa.
A tua é mais uma que gostei de ler.