terça-feira, abril 03, 2007

Gostos e desgostos

Gosto de :
Brincar com o filhote, Jogar a bola, correr descalça na praia, andar descalça em casa, do cheiro a relva, do mar, da lua, das noites, dormir nua.
ler romances e policiais,
ouvir Jorge palma, Sérgio Godinho, U2, The Cure, e muitas outras.
Gosto de Roupa, de me sentir bonita, dos meus olhos e da minha voz ao telefone..
Gosto de seduzir e ser seduzida, de um bom jogo de palavras, de tentar fazer rimas, de fazer amigos, do verde dos campos, de assistir a um bom filme, assistir a um jogo de futebol no estádio e na TV...
De Ler na Cama,
de tulipas e flores do campo.

Do Flirt sem consequências...
De me sentir apaixonada pela vida...

Não gosto
De cinismo
De faltas de respeito
De gente sem escrúpulos
De falta de profissionalismo
De mal entendidos
Que não gostem de mim
Do desprezo
De falsas promessas
Que não se lembrem de mim

17 comentários:

Mulheka disse...

Boa tarde!!!
Bonita imagem :) Espero que essas palavras sejam consideradas!

psique disse...

Que palavras???

Toze disse...

Gosto
de ti

Não gosto
De mim

Fábula disse...

eu, não sei porquê, apesar de ser naturista, não consigo dormir nua. não me dá jeito. =P
só no Verão no pico do calor.... =)

Fresquinha disse...

Eu lembrei-me de ti !
Beijo

Claudia disse...

Li este teu post, e lembrei-me de um outro. Assim, resolvi transcrever aqui o que escrevi num blog de alguém que me diz muito. Assim também tu ficas a saber mais um bocadinho de mim.


Gosto do sol e gosto da chuva num Domingo à tarde comigo em casa enrolada numa manta. Não gosto de usar perfume. Gosto de pudim e de quase todas as sobremesas, para ser franca. Gosto de carne de porco à Alentejana. Não gosto de sardinhas cozidas.Gosto do cheiro dos livros e do toque das páginas ao desfolhar. Não gosto dos que tem capas pindéricas. Gosto da simplicidade e gosto de ser vaidosa. E não, não me contradigo. Gosto de futebol, não gosto de automobilismo. Gosto de ir à missa, gosto de desenhos animados, gosto de ficar parada inadvertidamente a pensar não sei bem qm quê. Não gosto de tabaco. Não gosto mesmo do fumo do tabaco. Não gosto que façam mal aos animais. Gosto de cães. Gosto de me rir. Gosto do Natal. Não gosto da falsa modéstia. Gosto dos meus cabelos compridos castanhos. Gosto de ser alta. Não gosto de ter mau feitio. Gosto de ser determinada. Gosto de comer bem. Gosto de conduzir. Não gosto de estacionar. Gosto de cozinhar, gosto de ler o Público e o Expresso religiosamente. Não gosto de pessoas presunçosas. Gosto imenso do que faço. Não gosto de ver televisão. Gosto de política. Gosto de festas de família. Gosto muito da minha mãe!Gosto de chocolate, principalmente com amêndoas ou avelãs. Gosto de ser bonita, gosto de saber disso. Gosto de ter um ar altivo e distante quando caminho, gosto de sapatos de tacão alto. Ah! gosto muito, muito de gatos!...


Beijo grande

Ness Xpress disse...

The Cure, YES!!! E Pink Floyd, na era Waters, e The Alan Parsons Project. E os cheiros, as boas recordações que por vezes me assaltam a memória, despertas por um determinado odor. E a água em catadupa pelo monte abaixo e por baixo da bicicleta.

Só não gosto das rochas húmidas por baixo dela :D :(

Dragon Soul disse...

Conclusão: Tens bom-gosto e detestas o Sócrates lol

peciscas disse...

De facto, tens bons gostos e justos não-gostos.

Já agora:há uma Ministra que consegue vencer um duelo com jovens estudantes.
É de gritos!
Pode ser visto e ouvido no Peciscas.

Anónimo disse...

E eu gostei tanto de ler esse balançar entre o que gostas e não gostas porque tudo o que escreves é tão macio e delicado.
Parabéns!
Beijos

Anónimo disse...

Que bom deve ser estar contigo, Linda.
Beijitos
PS: Tu não te esqueças do nosso passeio por Sintra, an?
Já sei qual é o tal restaurante que também é salao de chá e que tem umas sobremesas divinas. Chama-se Restaurante Tópico e fica junto à Câmara.
Vai lá lanchar e depois diz-me...rsss
Quando lá almocei com os meus primos e as miudas, quando chegou a hora da sobremesa, era impossível decidir qual escolher. Pedimos um cadinho de tudo. Ai que delicia e a dona é o máximo!
Ficámos na treta até às tantas!
Não percas (ou não percam) se morarem por aí pertinho.

Abssinto disse...

Dos meus gostos e desgostos tu (e a Cláudia) já tomaram conhecimento:)
Opá, também não me ajeito a dormir nú!The cure e Jorge Palma, relva, mar...Conheço-te melhor.

beijo

Xinha disse...

Gostei de conhecer um pouco mais os teus gostos! ;)

Mulheka disse...

Quando comentei não era este o texto. Agora já não me lembro quais eras as palavras...
Bom dia!!!

psique disse...

Mulheka era um devaneio ... sorry

Xinha e gostaste deles?

Abssinto obrigada

Cris obrigada AMIGA

Fatyly tu es um amor de pessoa

Peciscas obrigada

Claudia pois fiquei ;)

Fresquinha eu também me lembro de Ti

Fabula adoro sentir a pele nua contra o lencol...

Ness mais um pouco de Ti

sr_antonio e tinha duvidas

Tozé eu tb gosto de ti

Anónimo disse...

Só não gosto de Sergio Godinho...

psique disse...

migvic ohhhhhhhhhh
beijos