sexta-feira, abril 20, 2007

Bom Fim de Semana

Apeteces-me...

18 comentários:

Claudia disse...

Já somos duas então!
Isso e mujito mais!!!

Beijo grande, para um óptimo fim de semana

Mulheka disse...

yummy :)
Bom fim-de-semana|

Bartolomeu disse...

Com chantily, ou ao natural?
Ah não sou eu?
Os morangos... pois... pronto, já sei, no próximo carnaval vou mascarar-me de morango, está decidido.

jorge esteves disse...

Saboreio, mas não escondo os desejos mais lisos, redondos e vermelhos das cerejas!...
Abraços!

Aragana disse...

Por acaso.. até comia...

Alexandre disse...

Também postei morangos aqui há umas semanas! Apetitosas, porque eram biológicos!!! Da zona da Zambujeira do Mar, viu-os colher e podiam comer logo ali...

Beijinhos!!!

robina disse...

Olha que ricos, tão carnudinhos e coiso :-)))

Bom fds, Psique ;-)

Vício disse...

eu? :P

Jaime disse...

A mim também! Partilhamos? Bom fim de semana!

Hachi disse...

foram lavados? se nao foram lavados..num kero =P heheh

Bom fim de semana!!!*

Ness Xpress disse...

Gosto deles muito frescos, acompanhados por um flute de espumante bem bruto...

Toze disse...

Apeteces-me também ...

:)

Dragon Soul disse...

sem açucar please :))

SAM disse...

Bom fim de semana para ti tb panquequinha!
;-)
beijo

O Chaparro disse...

pra mim pde ser moidos e misturados com vodka e gelo picado.
bom fds

Dragão Azul disse...

por mim pode ser ao natural acabadinho de colher e lavadinhos...
Bom fim de semanaaaaaa.

Fábula disse...

yhamiiii, q apetitosos! ;) vou entrar no fds cá com um apetite de uns moranguitos com chantily....

Mónica disse...

"apeteces-me" gosto dessa palavra :-)