sábado, fevereiro 24, 2007

mais um desta vez do Rafeiro perfumado

Toma lá, Gorducho!


O Secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna, Dr. José Magalhães, veio a público dizer que as viagens de baixo custo facilitam o acesso à escravatura. Curioso, eu sempre pensei que permitissem o acesso a viagens para pessoas com menos posses. Mas afinal não, este senhor, do alto da sua sabedoria, concluiu que é um canal pelo qual se facilita o tráfico de pessoas, como se o tráfico estivesse dependente de mais ou menos 150 euros por pessoa. Estou mesmo a ver que a solução irá passar não por um controlo das pessoas que circulam mas por um aumento ou extinção deste tipo de tarifa, ou não estivéssemos na presença de um iluminado.

Sr. Secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna, deixo-lhe aqui uma humilde sugestão: vamos lixar esses sacanas dos gordos, que andam a fazer aumentar a percentagem de obesos por esse mundo fora. Não, nada de incentivar comida saudável ou prática de exercício físico. Basta aumentar o preço da comida...

Um grande RAUF para todos!

2 comentários:

Erecteu disse...

Obrigado pela visita.
Estou fora de contexto sem perceber que contributo possa dar.
Vou lá fora ver se vejo alguma pista porque este post do Raf já conhecia.

Boop disse...

É o rafeiro a deixar pelo por onde passa.. eH EH EH

Ao menos é perfumado!!!!

Essas viagens estão é a lixar outras companhias que vão perdendo clientela - será que vão conseguir baixar os preços sem reduzir pessoal? Sabem que o baixo custo é conseguido por a maioria das transações serem feitas na internet, sem necessidadee de pessoal de terra, e por não haver refeições a bordo, etc, etc... mas lá que são preços convidativos... são!