quarta-feira, janeiro 24, 2007

texto2 -da Fatyly

Um calor tomou conta dela, hoje vou ser eu a roubar-lhe um beijo!
Levantou-se e foi na direcção daquele olhar, olhar que a tinha preenchido totalmente. Deu-lhe um beijo tão suave que a cidade parou e num silêncio total pediu que o seguisse. Sem a largar, foram em direcção da Torre Eiffel como dois pardalitos saltitantes.
Filipe parou e disse-lhe: Olha, foi a forma que encontrei de dizer-te o que me vai na alma.
Ela não queria acreditar no que via e deslagando a sua mão deu dois passos em frente. Com o olhar toldado pela comoção leu: Não vou voltar, ficarei porque arrangei trabalho e inscrevi-me na faculdade! Queres ficar comigo?
Filipe abeirou-se dela e abraçando-a por detrás cruzando os braços sobre o seu peito, sussurou-lhe ao ouvido ...porque TE AMO!
Paris acendeu mais duas luzinhas no seu já longo manto de LUZ!

http://o-cantinho-da-fatyly.blogspot.com/

9 comentários:

Boop disse...

E quem disse que não existe amor à primeira vista?!?
;)

Anónimo disse...

Amor a primeira vista, toque e ilusão... como é bom...

jorge esteves disse...

Sortilégios de Paris...

Fatyly disse...

Inês existe sim, porque aconteceu comigo, embora vinte e tal anos depois tenha terminado o que é outra história.
Fui a um casamento de um amigo e num grupo deparei-me com aquele olhar e sem eu saber era amigo do meu grupo. Um ano depois casamos, eu por amor ele não sei:)::):):):):)

Beijocas

Boop disse...

Amor...
...não é sempre a dois?!?!...
Mesmo que termine!
Acredito que não se ama verdadeiramente quem não nos ama... é tonto, mas é o que acho!

Anónimo disse...

Ines no meu ponto de vista ha sempre um que ama mais que o outro.

Anónimo disse...

Psique,
já dei por mim a pensar nesse mesmo assunto... e cheguei a essa mesma conclusão ou pelo menos sensação "existe sempre um que ama mais que o outro". Contudo, tb já considerei outra hipotese. Talvez ambos se amem em igualdade, tenham é maneiras diferentes de viver esse amor. O dificil em tudo isto, não será tanto "encontrar" quem nos ame com intensidade, mas sim, quem VIVA o amor da mesma forma que NÓS.

Bom fim-de-semana,
C

Boop disse...

AMar mais?!?!
Como se mede?
Há diferentes formas de amar!

Elsa Sequeira disse...

Olá!!!

Passei por cá!
Gostei muitooooo!


Tudo de bom!

:))