segunda-feira, janeiro 08, 2007

Tempo



Tempo
Sempre que falo de tempo, ocorre-me a falta de tempo
A falta de tempo para mim, para as minhas coisas
Para as pessoas que gosto, as que partilho as minhas coisas, os meus gostos, desgostos e afins...
Hoje tomei uma decisão...
Não me vou queixar mais da falta de tempo... vou é arranjar tempo para todas as coisas para as quais não costumo ter tempo...

Hoje vou dedicar-me a mim e ao que gosto, vou ler, escrever, sorrir, brincar, partilhar contigo o que me vai na alma.
Hoje vou ser eu... sem meias medidas... sem rede
Vou deixar o preconceito, os tabus e as inseguranças e vou correr atrás... se cair levanto-me e recomeço tudo de novo...
Hoje vou ser EU que comando o tempo...

8 comentários:

Toze disse...

Só sei que trocava o meu tempo, pelo teu tempo !

Cair , levantar e recomeçar de novo...não podes contar com ninguém, só tu podes comandar o tempo.

um beijo
Gostei :)

Anónimo disse...

Que óptimo princípio!
Tempo para mim!

O Turista disse...

Eu passo o tempo a dizer "não tenho tempo para nada...."
A vida passa a correr e tal...
Tenho de ser como tu... tirar tempo para mim...
Uma boa ideia...
:)
Beijos

O Turista - http://www.turistar.blogspot.com/

Fatyly disse...

Gostei muito e subscrevo as palavras do tozé..."Cair , levantar e recomeçar de novo...não podes contar com ninguém, só tu podes comandar o tempo"
Beijos

Xinha disse...

Gostei! :)

Anónimo disse...

Sim, é muito importante conseguir esse tempo. Mas convém não nos fecharmos numa concha a olhando apenas para o próprio umbigo. Nesse tempo, é MUITO(frizei este aspecto pq falo por mim) importante reservar algum para os amigos. Sim, aqueles mesmo que, quando caimos, nos ajudam a levantar e se necessário dão os passos seguintes connosco, até que estejamos plenamente restabelecidos.
Nesse aspecto, e ao contrário de algumas opiniões aqui expressas(que respeito, mas tendo a discordar) tenho a felicidade de ter essas pessoas importantes e tb elas sabem que farei o mesmo caso necessitem.
assim o meu conselho para ti Psique... aproveita o teu tempo, dando importância a esse "pequenos" detalhes... ler, escrever, etc... incluido claro :)
fica bem

jorge esteves disse...

E isso é importante: o Tempo, dizem, não poupa nunca aquilo que se faz sem ele!...
Mas, afianço eu, sempre se deve também ter tempo para perder tempo!
Afectuosamente

psique disse...

Obrigada a todos