quarta-feira, janeiro 10, 2007

Hoje estou assim

Sou uma insatisfeita, uma fútil e mesquinha
refilo, ignoro e continuo
estou cansada não dos outros mas de mim

hoje acordei assim
cheia de pena de mim
Olho-me ao espelho e digo
Para criatura,
Olha a tua volta
Tens uma casa para viver
Um armário cheio de comida
Outro de futilidades

Para de te queixares
de teres pena de ti
Olho-me novamente
e digo me tens de fazer uma dieta
Tens de gostar de ti
Vai anda pára te lamentares
Vai viver a vida
Pára e pensa nos outros
E deixa a futilidade
E vive com qualidade

6 comentários:

Toze disse...

Podes começar pela dieta !

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

E a seguir resgato-te, e aí vamos nós, para o único sítio que me espera...

Índia :)

Cat disse...

O melhor é mesmo viver com qualidade e isso começa no nosso interior!

Fatyly disse...

Dieta? e que tal aceitar como és e olhares a vida com um sorriso? Saí já dessa ok????:):):):):)

Força!**************

Anónimo disse...

Bem! Parece-me que vou roubar estas tuas palavras sentidas e publicá-las em lugar incerto, com a devida referência!

Anónimo disse...

era eu: Pseudo

Anónimo disse...

estas a vontade pseudo