sexta-feira, janeiro 12, 2007

Desafio

Ola venho informa-los de um desafio.
o Finurias tem um desafio no ministerio http://www.cagalhoum.blogspot.com/ eu já la fui e este foi o resultado.

Parei nas escadas
Pensei em ti
E no cheiro a sexo
Que ainda está em mim...
Contigo perco o Norte
Adoro-te de todas as formas
Olho-me ao espelho
Ajeito a roupa e suspiro
Sinto-te
Fecho os olhos...
Sinto o teu sexo a penetrar-me
A tua pele na minha pele
O eco dos gemidos
A voz rouca
A nossa audácia junta...
A água a escorrer pelo meu corpo
No banho que tomámos
Vislumbro esta tela
Como se de um filme tratasse
Por momentos esqueço os retalhos de uma vida...
Entro e sento-me
Peço um café
Olho para o seu negrume tom
Todos os meu sentidos vivem
A morte não é para mim

6 comentários:

Toze disse...

Parabéns Psique, e obrigado pela Divulgação

Beijo

jorge esteves disse...

Excelente recorte final de um exercício conseguido...

ivamarle disse...

conforme deixei dito lá: parabéns!!!!!

bom fim-de-semana!!

Boop disse...

Dando a volta aos textos... tantas coisas se podem escrever!

Gostei da verdade com que falas do desejo!

Ora vai lá espreitar o que eu escrevi!

O Turista disse...

Interessante...
:)
Boa Semana!

O turista - http://www.turistar.blogspot.com/

Elipse disse...

é sempre bonito exercitar as palavras...