quinta-feira, novembro 23, 2006

desafio / manias... as 5 manias

Como a menina Inês me desafiou aqui estou a responder ao seu desafio... embora não goste de correntes...lol

aqui vão as minhas cinco manias
e desafio as seguintes pessoas:
Quebrei o Sileincio www.quebreosilencio.blogspot.com/
Pong www.pongdesentido.blogspot.com
A.roma www.aneura.blogspot.com
Finurias www.cagalhoum.blogspot.com
Ivamarle www.rosamarela.blogspot.com

Aqui ficam as regras:Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Agora as manias... lol

1- usar brincos diferentes

2- usar echarpes

3- fazer colares

4- enviar sms ( vicio)

5- comprar sapatos e roupa

tenho outras manias claro ... lol

9 comentários:

Boop disse...

Opss!!!
Desculpa (eu tb não gosto muito destas coisas...)

Boas manias!

Toze disse...

sabes quais são as minhas, sabes...sabes ?

Anónimo disse...

mas tens de as colocar no teu blog toze... beijos

Inês não ha problema

Anónimo disse...

olha eu também sempre usei brincos diferentes...tá giro!

Gostei!

mfc disse...

Esta história das manias nãopára... e é gira!
Mostra muitas coisas...
Também me tocou a mim! Sai um dia destes.

ivamarle disse...

esta já é repetida, mas talvez encontre outras desta vez...

Anónimo disse...

óla bom dia. até que enfim...

O Turista disse...

Isso já passou pelo meu blog há uns meses...
É giro.. fica-se a saber mais sobre cada um!
Boa Semana!

O Turista - http://www.turistar.blogspot.com/

A. Roma disse...

Neste natal vou esperar no saco do Pai natal um colar feito por ti.