sexta-feira, outubro 20, 2006

Aqui esta o texto...

Caem as folhas, o cheiro das castanhas no ar.....
A cidade ganha uma nova cor... o verde realça-se o cinzento acentua-se...
A chuva cai... o seu murmurinho nas pedras da calçada traz-me nostalgia... a beleza das coisas ganha outra dimensão...
Vou até ao rio sento-me numa esplanada coberta e olho o rio , vejo o cinzento do céu unir-se com o azul apagado do rio... parece uma pintura ...
O som da agua recorda-me de tempos idos onde sem compromissos ficava horas a admirar este rio, este mar...
Olho em volta e vejo pessoas atarefadas, e penso serão felizes?
entram no pequeno café tomam um café a correr mal dizem 2 palavras... um casal de namorados ao fundo discute ele levanta-se e vai se embora ela chora, tenta disfarçar mas não consegue...
na mesa ao lado da minha uma mulher troca mensagens, mais a frente um homem fala ao telemovel... eu observo e deixo-me ficar por ali a olhar o rio, o entra e sai ... pego no meu livro e visito outras paragen outras vidas outras emoções.

Enquanto espero ...espero




ps- não sou nenhuma escritora mas é este o texto do desafio ... agradeço o envio de fotos , desenhos ou textos
para o seguinte email
psique32@gmail.com

obrigada beijos

5 comentários:

Toze disse...

A mulher ao lado da tua mesa, trocava mensagens comigo...e na chegada ao lar continua a trocar mensagens, no aconchego do sofa...no nosso sofa ! telepaticamente eu estou lá... sempre. É um sentir estranho mas agradavel e seguro ! Gostame-nos assim...sentime-nos bem, e assim ficamos...

Upsss...lá está ela a enviar mais mensagens !!

Anónimo disse...

vou pensar no teu caso...amanhã vou apanhar uma seca para um casamento na Parede, como tal já me deram cabo do fds...

Anónimo disse...

gostei e já enviei! Beijos e um bom domingo

Anónimo disse...

obrigado a todos os que me enviaram e aos que irão enviar
Quarta feira coloco as ilustrações...

Anónimo disse...

Psique, passei por cá, para cumprimentar-te e desejar-te uma excelente semana.Já adicionei o link do teu novo blog.

Bjs

Pedro Sousa

Visita o meu blog, diverte-te e comenta os posts:
http://blogdoengenheiro.blogspot.com/